Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 17 de abril de 2012

TELEFONIA – AMANAIARA E OUTRAS REGIÕES DE RERIUTABA ESTÃO SEM SINAL DA TIM.

Foto: Divulgação - Google Imagens.
Desde o dia 11/04, a comunidade de Amanaiara e adjacência estão sem sinal da telefonia TIM. Todos estão sem se comunicarem por conta da ausência de operação. E isso gerou um transtorno de forma geral para a população. O referido sinal que foi colocado em nossa região em outubro de 2007 e desde então beneficiava  as comunidades. Logo que ele foi ativado na época mencionada, era de boa qualidade e sempre fazíamos ligações sem nenhum problema. Somente em locais mais baixos de relevo se tornava inviável realizar chamadas. Em nossa região, alem do distrito de Amanaiara e toda a adjacência, boa parte de moradores das localidades vizinhas também eram beneficiadas com o sinal, mesmo sendo de outro município.
No entanto a população de nosso distrito e também de outras regiões do interior do município de Reriutaba-CE, estão prejudicadas por conta da falta de operação. Somente no perímetro urbano da cidade, há disponibilidade de sinal no momento.
Nós entramos em contato com a central de atendimento da TIM, e foi-nos repassado que o problema existente com o sinal é devido a uma manutenção de equipamentos na região. E que logo o problema seria solucionado e melhoraria a qualidade.
Nos informaram também que o prazo para a normalização desse problema seria a partir das 05:00hs do dia 17/04, assim previsto.
Caso não seja solucionado, sugerimos as pessoas ligarem para a TIM e façam as devidas reclamações. Você pode ligar do seu aparelho através do *144, após as gravações você tecla “0” (zero) e fala com um dos consultores, realiza a reclamação.

Blog Antonio Evandro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário