Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

EM ARATUBA - BANCO POSTAL DO BRASIL NOS CORREIOS É ASSALTADO.

Foto Ilustrativa.
Os dois homens fugiram em uma moto sem identificação, em direção a CE-258 com destino a Capistrano.

O Banco Postal do Brasil, localizado na agência dos Correios do município de Aratuba, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (20) por volta por volta de 9h30. De acordo com informação de testemunhas, dois homens armados com revólveres calibre 38 entraram na agência e anunciaram o assalto apontando a arma para a cabeça de uma cliente que estava na fila do banco.
A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada pela administração dos Correios. Os dois homens fugiram em uma moto sem identificação, em direção a CE-257 com destino a Capistrano.
A policia militar do destacamento local foi informada minutos depois do assalto, mas o cabo Júnior informou que não tinha como sair em diligência naquele momento devido a viatura estar na oficina para manutenção há cerca de 20 dias. Então foi solicitado apoio das policiais dos municípios de Mulungu e Canindé para perseguirem os criminosos.
O município de Aratuba tem uma população de aproximadamente 12 mil habitante e conta com apenas 3 policias que estão sem viatura.
*Colaborou Noélio Costa.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário