Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

IPU - CRIANÇA PERDE PARTE DO DEDO EM ESCOLA.

Foto Ilustrativa.
Uma menina de cinco anos perdeu parte do dedo em um brinquedo Carrossel dentro de uma escola pública da cidade de Ipu. O acidente aconteceu na hora em que a criança brincava com uma colega e que teria rodado o brinquedo e decepou parte do dedo indicador da mão direita da criança.
Segundo a mãe da criança, Alessandra Firmino Abreu, o fato aconteceu por volta das 10h da manhã da última, terça-feira (17/04). A criança foi levada pela direção da Escola para o Hospital Municipal, onde foi feito os primeiros procedimentos. A dona de casa disse que ao chegar no Hospital a criança estava chorando muito e vomitando.
Segundo informações da mãe, ela teria decidido transferir a filha para o Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo depois que soube que a criança ia ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. "Eu me desesperei" conta
Alessandra conta ainda que ao chegar no Hospital Municipal é que soube que a filha teria perdido parte do dedo. "Perguntei à enfermeira sobre o dedo e ela me disse que ela (A filha) já teria chegado com o dedo 'rolado', já chegou sem o pedaço, ai eu falei cadê o pedaço" indaga a mãe, segundo ela a parte do dedo decepada teria chegado depois trago por funcionários da escola. A mãe conta que insistiu que perguntar pela parte do dedo da filha que a mesma queria enterrar, foi quando foi surpreendida com a resposta: "A enfermeira pegou e jogou no lixo!".
A mãe disse que a explicação dada a ela que é o dedo já estava roxo por isso não tinha mais condições de reconstituir o pedaço do dedo. Porém ela disse que o médico que atendeu no Hospital e Maternidade Dr. Francisco de Araújo falou que se tivessem colocado no gelo talvez houvesse uma possibilidade de recupera o dedo da menina.
De acordo com a mãe essa é a segunda criança que sofre um acidente com o brinquedo, ela sem citar fontes, afirmou que outra criança teria cortado o dedo no mesmo carrossel "Assim que minha filha se recuperar, irei fazer de tudo para a escola acabar com esse brinquedo" desabafa.

Fonte: Ipú Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário