Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 17 de abril de 2012

ARNEIROZ - VEREADOR PRATICA SUICÍDIO COM TIRO DE REVOLVER.

Foto: Ipu Noticias.
O Professor e Suplente de vereador, Zózimo Neto Cavalcante Ricarte, 35 anos, cometeu suicídio nesta segunda-feira, dia 16 de abril, por volta das 9:30h, na sua própria residência na fazenda Ri carte, próximo ao distrito de Cachoeira de Fora, município de Arneiroz.Zózimo, era casado com Ilza Feitosa, também professora.
Ele era filho de Antonio Ricarte de Vasconcelos ( conhecido como Antonio de Zózimo) e de Maria da Paz Cavalcante Ricarte (esta já falecida)segundo informações do seu pai, Zózimo estava depressivo, mas não comentava o que estava acontecendo.
Hoje pela manhã, quando sua esposa foi ao dentista em Cachoeira de fora e seu pai saiu para dá comida aos porcos, ele ficou sozinho em casa. Logo quando seu pai veio de volta para casa, viu o corpo dele (seu filho) caído na sala. Logo percebeu que algo lhe tinha acontecido, pois havia um revólver calibre 38 ao seu lado. "Pois logo percebi que meu filho tinha efetuado um tiro sobre o peito esquerdo e cometido suicídio", disse ele. Segundo informações da polícia militar que esteve no local, o professor teria atirado duas vezes, pois a arma estava com duas cápsulas deflagradas.

Um dos projéteis foi encontrado na sala. Além da polícia militar, o Delegado Dr. Osmar Berto esteve periciando o local e o corpo da vítima foi levado para o IML de Iguatú. Formado em História pela UFC – Universidade Federal do Ceará, Zózimo era professor concursado do Estado e lecionava há 08 (oito) anos na Escola de Ensino Médio Maria Dolores Petrola em Arneiroz.
Também atuou como secretário de educação deste município entre 2009 e 2010. Ele era suplente de vereador pelo PT – Partido dos Trabalhadores e assumiu por duas vezes a cadeira de vereador no legislativo arneirosense.
O prefeito Monteiro Filho decretou luto oficial por dois dias, bem como a Escola Maria Dolores Patrola. Zózimo era sobrinho do então vereador Junior Ricarte, falecido em 2004, vítima de acidente moto, ocorrido na CE 176 Arneiroz - Tauá.

Fonte: Radio Cultura dos inhamuns/Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário