Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MARTINÓPOLE - PROFESSOR SENADORSAENSE TEM MORTE SÚBITA DURANTE BANHO.

Foto: Blog Senador Sá Inforemes
O Blog Senador Sá Informes foi informado agora a pouco por volta das 12:20hs, de que o professor Raimundo Orlando de França, popularmente conhecido por Prof. França, veio a falecer, na localidade de Jaburu no município de Martinopole, localidade onde o mesmo lecionava a vários anos.
Segundo informações obtida pelo blog, Prof. Raimundo de França saiu acompanhado de dois garotos da casa onde ficava instalado após dar aula na referida localidade, para tomar banho em um córrego próximo à residência, com água na profundidade do joelho o Prof. entrou sozinho, enquanto os garotos o aguardavam no lado de fora do rio, segundo as informações Raimundo mergulhou, e voltou para ensaboar-se e retornou para dar o ultimo mergulho, porem os garotos viram somente uma das perna do professor no lado de fora da água tremendo.
Os garotos de imediato entraram e o retiraram, mas o prof, já estava sem vida.

O após a noticia ser repassada à família, o pai do vitima o senhor Gerardo de França se deslocou até a localidade com uma ambulância para buscar o corpo que pode chegar a qualquer hora...
Esperamos mais noticias a qualquer momento.

Fonte: Blog Senador Sá Informes so Noticias Quentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário