Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de março de 2012

RERIUTABA - CIDADE ESTAR DE LUTO, MORRE EM FORTALEZA FRANCISCO CHAGAS FURTADO (SEU CHAGUINHA).

Foto: Edilsinho.net
Morreu em Fortaleza o Sr. Francisco das Chagas Furtado (80anos) conhecido popularmente como Chaguinha das Lojas do Povo.  Sr. Chaguinha foi internado no início  de fevereiro em Fortaleza, onde foi constatado que sofria de Cirrose Hepática e estava em tratamento, sendo que no  dia 23/03 um pedido do mesmo para sua família deixou todos emocionados, ele  pediu que a sua família  providenciasse uma viagem para sua cidade, para poder ficar perto dos seus bens mais preciosos e  seus amigos,  já que toda sua família estava em Fortaleza e nem todos amigos poderiam visitá-lo. Passou  a tarde e parte da noite do dia 23/03 recebendo visitas de todos os amigos em sua residência,  sempre acenando para todos e com um grande sorriso no rosto.
No dia seguinte na manhã do dia 24/03 ele retornou à Fortaleza para continuar seu tratamento, onde ficou internado para prosseguir na hemodiálise, mas infelizmente veio a falecer nesta sexta 30/03 por volta de 23:30min.

O mesmo era empresário no ramo de tecidos e confecções em Reriutaba, Sr. Chaguinha   era de família pobre, da localidade de Cabaceira em Reriutaba, ainda jovem foi para o Rio, onde trabalhou e ganhou experiência trabalhando em uma loja de tecidos. O sr. Chaguinha era muito famíliar e deixou a grande paixão de sua vida, que lutou em todos os momentos junto a ele, sua esposa dona Veronica, a qual ele chamava carinhosamente de Veroniquinha, além dos filhos Sérgio, César, Leda e Irismar, e vários netos.
O corpo está sendo  velado na residência da família em Reriutaba, amanhã será a missa de corpo presente na igreja da Matriz e em seguida será o seu sepultamento.
Deus quis ao seu lado um dos grandes homens que Reriutaba ja teve, Sr. Chaguinha, um exemplo de vida, quero deixar aqui as minhas condolências a família do mesmo, nós que somos conterrâneo e amigos, ja estamos sentindo muito a sua falta.

Fonte: Edilsinho.net   

Nenhum comentário:

Postar um comentário