Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de março de 2012

SOBRAL – BANDIDO FERE MILITARES DO RONDA E É BALEADO EM ASSALTO.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Nesta manhã de sábado 31/03/ por volta das 06h, dois bandidos armados de revolver invadiram o posto de gasolina Princesa do Norte localizado na Rua Menino Deus centro de Sobral e praticaram um assalto roubando celulares dos funcionários e uma certa quantia em dinheiro.
De acordo com informações de testemunhas, no exato momento em que ocorria o assalto chegava a RD 1202 composta pelos policiais Magalhães e Alberto, ocasião em que os bandidos de arma em punho fizeram refém todos os funcionários do posto e ordenando que os policiais entregasse as armas, foi quando um policial efetuou um disparo e os individuos empreenderam fuga em direção a margem esquerda, onde houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos tendo dois policiais militares alvejados e um bandido ferido com um tiro na perna.
Os policiais militares alvejados foram SD Charles e SD Lima da RD 1209 que chegaram para dar apoio aos companheiros da composição 1202.
Os dois assaltantes foram presos em flagrante delito, inclusive um ainda tentou se esconder na margem esquerda do Rio Acaraú mas acabou sendo cercado pelos policiais.
O acusado foi identificado como, Antonio Rogério Melo dos Santos, natural de Sobral, solteiro 20 anos, residente na rua Bangu Bairro Parque Silvana em Sobral, e o segundo assaltante foi identificado como, Francisco Savonio Firmino Dantas, natural de Sobral, residente na rua 04 bairro Sinhá Saboia em Sobral.
De acordo com informações da PM, esse indivíduo já consta uma ficha extensa na polícia por crime de assalto e já responde dois homicídios e estava em liberdade o que é lamentável sob todos os aspectos.
A polícia militar ainda apreendeu celulares e parte do dinheiro tomado de assalto do citado posto de combustível, além de um revolver calibre 32 que estava com cartuchos deflagrados.
A polícia informou ainda que, um funcionário do posto sofreu uma coronhada de revolver na cabeça e foi para o hospital mas passa bem.
Os bandidos serão autuados em flagrante na delegacia de polícia por crime de assalto e os dois policiais baleados foram socorridos para o hospital Santa Casa e estão fora de perigo.
OLIVANDO ALVES.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.
Vejas mais fotos:
Fotos: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário