Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de março de 2012

ÓBITO - CADÁVER DE RERIUTABENSE É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO EM TAGUATINGA.

Foto: site edilsinho.net
O homem encontrado morto era irmão do Secretário e Diretor da rádio Gems Fm, Chiquinho Carnaúba. Há suspeitas de que ele teria sido assassinado.

A polícia encontrou por volta das 19 horas, um cadáver em estado avançado de decomposição na QNL 18 Conjunto A casa 52 de Taguatinga Norte, (Antiga Chaparral). A polícia não soube dizer de antemão a causa da morte pelo estado do corpo, a perícia foi acionada, e a 17ª Delegacia de Polícia está investigando o caso.  Aguardem mais informação.  
Da redação do Blog do Protázio
Do Site, O corpo encontrado, é do Reriutabense, José Alves Rodrigues, natural de Reriutaba que residia em Brasilia há mais de 40 anos, irmão do Radialista e Diretor Tecnico administrativo da Radio Gems FM de Reriutaba, Chiquinho Carnaúba.

As primeiras informações obtidas através de uma das filhas da vitima, é que o mesmo tenha sido assassinado dentro de sua própria residência, pois o mesmo apresentava um golpe na cabeça, mas somente a pericia poderá dizer a real causa da morte.
 Ainda segundo a filha do mesmo, a pericia tem 30 dias para apresentar o resultado das investigações.
Zezinho como era mais conhecido, filho do Sr José Carnaubinha e da Sra Maria Carnaubinha, era casado com a Sra Maysa, com quem teve duas filhas, Thais e Thatianne. 
Por Chiquinho Carnaúba.

Fonte: Edilsinho.net   

Nenhum comentário:

Postar um comentário