Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de março de 2012

EM CAMOCIM - CRIME BÁRBARO, MATARAM "JAIMINHO".

Foto: Camocim Policia 24hs.
A PM camocinense registrou um homicídio bárbaro e com requintes de crueldade na madrugada desta quinta-feira (29).
O idoso Jaime Rodrigues de Araújo, aproximadamente 70 anos e popularmente conhecido como “Jaiminho”, foi encontrado em sua residência já sem vida,com ferimentos na altura da boca e com um pedaço de madeira cravado no seu olho direito, produzindo uma verdadeira cena de terror.
Era em torno de 00h30 minutos quando policiais do Ronda (Sds Reis e J. Santos) foram abordados por um vigia bastante nervoso, dizendo que tinha encontrado a vítima morta em sua residência.
Os policiais então foram ao local, na Rua da Independência, ao lado da padaria do Tarciso.
Ao entrarem, presenciaram a cena de filme terror, Jaiminho estava com estendido no chão, com o coberto por um lençol, bastante lesionado no rosto e com um pedaço de madeira cravado em seu olho direito.
Os policiais comunicaram o 190 e solicitaram apoio das outras viaturas.
O comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis, determinou que todas as viaturas de serviço, inclusive e Serviço de Inteligência, passassem a diligenciar pela cidade a fim de descobrir alguma  pista do(s) autor(es) do crime.
A perícia do IML esteve no local e conduziu o corpo da vítima para a cidade de Sobral para realização dos exames cadavéricos.

Fonte: Blog Camocim Polícia 24hs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário