Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de março de 2012

TRAGÉDIA - PARTICIPANTE DE HALLY DE CARIRÉ MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE VARJOTA.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.

O Sinistro aconteceu por volta das 11:30 h, na localidade de Beira do Rio, em frente a uma casa de propriedade do ex-prefeito Gentil Magalhães, zona rural de Varjota. A vítima foi o mecânico Francisco das Chagas Parente Filho (fotos), 28 anos, natural de Cariré, filho de Francisco das Chagas Pontes Parente e de Maria Gomes Parente, residente próximo à localidade de Serrote Branco, na zona rural de Cariré. Ele era um dos participantes da 6ª Trilha Rally que estava sendo realizada pela Prefeitura de seu município. O mesmo conduzia uma moto Honda Bros de cor preta, sem placa, quando teria batido contra o muro da casa, onde veio a cair, tendo morte imediata. 
Como observamos nas fotos, há um capacete ao lado do corpo que seria da vítima, mas não se sabe ao certo se ele usava o mesmo corretamente. O prefeito de Cariré, Antonio Martins, compareceu ao local, onde reuniu os participantes que se encontravam ali e sugeriu que todos se dirigissem ao local previsto para o almoço e lá terminasse o evento, mas deixou a decisão a critério dos motociclistas, que aceitaram a sugestão do gestor. Ele concedeu entrevista ao Roberto Lira Notícias e lamentou o acidente. O comandante da Polícia Militar de Cariré, sargento Epitácio (foto), foi entrevistado pela reportagem, repassou as primeiras informações do caso e lamentou a fatalidade. 

As equipes da Força Tática da PM de Varjota, comandada pelo sargento B Sousa (o Linha Dura) e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também estiveram presentes resguardando o local, sendo que a FTA varjotense aguardou a Perícia Forence e o rabecão, que chegaram por volta das 14:00 h. para a condução do corpo ao IML de Sobral e devidos procedimentos. A frase que tem escrita na dianteira da moto da vítima chamou a atenção: 'Alegria do maluco é quando encontra um doido'. Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta segunda (02), às 12:00 h. 

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias. 
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Roberto Lira

2 comentários: