Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de março de 2012

IPUEIRAS - PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO NO FINAL DE SEMANA COM DUAS MORTES.

Foto Ilustrativa.
No sábado, 24, por volta das 09:00 horas, a composição policial formada pelo Sgt Cordeiro e Sd Everland foi comunicado por um agricultor sobre a existência de um cadáver a cerca de uns trinta metros da margem da rodovia CE-187 que liga Ipueiras a Nova Russas-CE, bem próximo da entrada da cidade de Ipueiras.
Agricultores perceberam a movimentação de urubus em um determinado local próximo a um roçado, sendo que se aproximaram e viram que se tratava de um cadáver em avançado estado de putrefação. Os militares logo rumaram para o local e passaram a fazer diligências, sendo que por volta de meio-dia, descobriram que o corpo tratava-se de José Ribamar da Silva, 42 anos. 
O mesmo estava desaparecido há três dias, quando saiu de sua casa no Distrito de Nova Fátima e veio se consultar na cidade de Ipueiras. Depois de ter alta, José Ribamar desapareceu. A família informou a polícia que ele tinha problemas com ingestão de bebida alcoólica. A polícia civil local instaurou inquérito para apurar se houve violência ou se tratou de morte natural. O corpo foi ainda levado no mesmo dia para o IML de Sobral.

Imprudência no Trânsito faz mais uma vítima.
No noite de ontem, domingo (25/03) mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Ipueiras. Por volta das 19 horas, um veículo modelo D-20 acabou colidindo na traseira de uma motocicleta na rodovia que liga Ipueiras a Croatá. 
O fato se deu entre os distritos de Matriz de São Gonçalo e Nova Fátima. Com a colisão a ocupante da garupa da motocicleta, identificada como sendo Maria Rodrigues dos Santos, 33 anos, que não usava capacete, caiu e morreu no local. 
O condutor da motocicleta ficou em estado grave e foi transferido para a Santa Casa de Sobral, não sendo identificado até o momento. Chovia no momento do acidente. O condutor da D-20 deve se apresentar ainda hoje na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Os veículos foram apreendidos e a polícia civil instaurou inquérito para apurar as responsabilidades.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário