Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de março de 2012

FORTALEZA - HOSPITAL É INVADIDO POR TORCEDORES APÓS PARTIDA DE FUTEBOL.

Portas do hospital foram quebradas por torcedores (Foto: TV Diário / Reprodução)
Foto: TV Diário/G1 CE
Hospital filantrópico Menino Jesus teve portas quebradas.
Polícia dispersou grupo invasor. Nenhum paciente foi ferido.

O hospital filantrópico Menino Jesus foi invadido por torcedores no início da noite deste domingo (25), após o jogo entre os times Fortaleza e Ceará, na capital cearense. Segundo a diretora da instituição, Fernanda Paraíba, cerca de 30 homens que pareciam “fugir de algo” e usavam blusas de times invadiram o hospital quebrando portas de vidro e janelas. A polícia foi acionada e conseguiu retirar o grupo do local.
Toda a ação dos invasores foi filmada pelo circuito interno de TV da instituição. Mas Fernanda disse temer represálias e não deve divulgar as imagens. O hospital é localizado ao lado do terminal de ônibus do terminal da Parangaba. Os terminais, geralmente, registram tumultos de torcedores durantes partidas entre os dois times.
Ainda conforme Fernanda, nenhum paciente ficou ferido. Os danos foram apenas materiais e os consertos já estão sendo providenciados. Respingos de sangue foram encontrados em um banco externo do hospital, acredita-se que seja de um dos torcedores que quebrou a porta de vidro.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário