Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESPOSTA - POLICIAIS REAGEM ÀS DECLARAÇÕES E SUGEREM QUE CIRO FAÇA PESQUISA PARA SABER QUEM É “BANDIDO”.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A Associação dos Cabos e soldados militares do Ceará divulgou nesta sexta-feira (20) comunicado rebatendo as declarações do ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB), irmão do governador Cid Gomes (PSB), sobre os policiais e bombeiros que participaram de greve nos primeiros dias do ano. O presidente da entidade, Flávio Sabino, classificou a crítica de Ciro como “infeliz”.
Ciro chamou os policiais militares que participaram de movimento grevista no início do ano de “marginais fardados e covardes” e que pressionaram o governo usando “como escudo crianças e mulheres”. O socialista também classificou a greve de Bombeiros e Policiais militares como um “conchavo de marginais fardados com marginais da quadrilha da droga que colocou toda a sociedade refém”.
Leia aqui:

Greve da PM: Ciro fala em “conchavo”, chama policiais de “marginais” e “covardes” e diz que Cid foi coagido
Reação
Lideranças ligadas aos policias reagiram. “É lamentável que ele tenha esse tipo de pronunciamento. Um homem que já governou o Estado e de uma certa maneira comandou essa polícia. Que pena que ele pense isso. Então se nós fossemos o que ele tava pensando, ele tinha compactuado com tudo isso já que ele comandou essa polícia, mas tenha certeza de que não somos”, disse Flávio Sabino em um vídeo publicado no site Youtube.
Pesquisa
O sindicalista ainda sugere com certa ironia que, diante das críticas, o ex-deputado federal faça uma pesquisa junto a população de Fortaleza para saber quem cometeu desvio de conduta ou pode ser considerado como bandido.
“Se são trabalhadores que ao lado de suas esposas e filhos faz uma paralisação por melhores condições de trabalho, salário mais justo e para acabar com a perseguição que existe a esta categoria ou se é aquele parlamentar que tira 667.830 mil votos, vai para a Câmara Federal com discurso de defender o povo cearense e é um dos mais faltosos deputados que o povo cearense já viu”, contra-ataca Sabino.
Mulheres
Sobre a presença de mulheres nas manifestações realizadas pela categoria, Flávio Sabino defende polícias e bomeiros militares com mais uma crítica a Ciro Gomes.
“Pra nós as nossas mulheres são verdadeiras guerreiras, esposas, companheiras (…) Diferente do que ele já disse algumas vezes que mulher só serve para cama e para cozinhar. O senhor que deve rever seus conceitos senhor deputado”, conclui Sabino.

Fonte: Jangadeiro Online.
Veja o Vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H8GU1wOCaXk

Nenhum comentário:

Postar um comentário