Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de janeiro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – DOIS ACIDENTES NA TARDE DE SEXTA-FEIRA.

Foto: Blog Diassis Lira.
Dois acidentes envolvendo motos movimentaram o plantão policial na tarde desta sexta feira (27), em Guaraciaba do Norte.
O primeiro aconteceu na Avenida Capitão Ferreira, próximo do Fênix Club guaraciabense, quando um kadet, se envolveu em um acidente com uma moto biz, cor dourada de placa HYH 0942.
Segundo informações de testemunhas e de uma das vítimas, o carro teria feito uma conversão, sem que ligasse a seta de sinalização e com isso o motoqueiro não conseguiu desviar e colidiu no kadet.
O piloto da moto, Marcos Aurélio Soares de 25 anos, teve várias escoriações pelo corpo e ainda fraturou o ombro direito, foi levado ao hospital São José de Guaraciaba e será transferido para o hospital São Camilo de Tianguá, para ter um tratamento mais adequado.

Já o garupeiro, Gabriel Soares Catunda de 18 anos levou a pior, teve os quatro dentes da frente arrancados e ainda teve TCE, Traumatismo Craniano Encefálico, foi levado pro hospital de Guaraciaba e depois transferido para o hospital São Camilo em Tianguá, pois o caso dele inspira cuidados. A sorte dos ocupantes da  moto é que eles estavam  de capacete, caso contrário o caso teria sido mais grave ainda.
Segundo informações de testemunhas que viram o acidente, o mesmo carro "kadet", teria causado um outro acidente na tarde de quinta feira (26), no mesmo local do de hoje e no mesmo horário, ele teria saído de uma oficina e entrou na pista sem olhar e uma Hilux deu uma freada brusca para não colidir no tal kadet e com isso dois outros carros que vinham logo a traz bateram, provocando um pequeno engavetamento envolvendo três carros.
Obs: Informações passadas pelo hospital de Guaraciaba do Norte.
Atualizando a informação, acabei de ter informações que os dois rapazes estão bem e que não correm risco de morte, graças a Deus. Pois nem sempre um TCE, significa risco de morte.
O outro acidente de hoje, aconteceu no Bairro Lagoinha na saída para Reriutaba, quando dois motoqueiros se chocaram e teve mais uma vítima lesionada.
A vítima foi Antonio Gomes Moreno de 42 anos, que teve a perna esquerda fraturada. O pior de tudo é que essa vítima sofreu um outro acidente no ano passado e teve fratura exposta na mesma perna que fraturou no acidente de hoje. A situação dele é instável e será também transferido pro hospital de Tianguá.
O trânsito de Guaraciaba tinha dado uma trégua e agora voltou mais uma vez e com muitos acidentes.

Fonte: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário