Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de janeiro de 2012

FORTALEZA - BANDIDOS EM FUGA ATROPELAM CASAL E BATEM EM DOIS CARROS NA CAPITAL.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Duas pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por bandidos que fugiam da polícia na avenida Soriano Albuquerque, em Fortaleza, neste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, os quatro homens teriam participado de um arrastão em um mercadinho, no qual levaram dinheiro, joias e algumas mercadorias.
Após o assalto, os acusados, que fugiam em um carro, se depararam com uma viatura da polícia. Daí começou uma perseguição e intensa troca de tiros. No cruzamento das ruas Capitão Gustavo com Monsenhor Salazar os suspeitos bateram em outros dois veículos e atropelaram o casal Maria Lúcia Oliveira Lima, de 54 anos; e Antônio Tomás Lima Bezerra.
Apenas um dos suspeitos pelo assalto foi preso depois do acidente. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, mas em depoimento o suspeito negou sua participação no crime e disse que tinha sido sequestrado pelos assaltantes e obrigado a fugir com o grupo.

Linchamento
Horas depois, um policial militar identificou o paradeiro de um dos acusados pelo assalto na comunidade “Cidade de Deus”. Ele chegou a prender o suspeito, mas foi impedido de conduzi-lo até uma delegacia porque moradores o ameaçaram de linchamento.
A Polícia Militar permanece investigando o paradeiro dos demais acusados pelo assalto. O casal ferido durante a fuga sofreu ferimentos leves.

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário