Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de janeiro de 2012

IPU - IDOSO É ATROPELADO POR MOTOQUEIRO AO ATRAVESSAR AVENIDA.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.com
Um idoso de 65 anos foi atropelado ao atravessar a Avenida Boulevard Sebastião Carlos, no bairro Alto dos 14, em Ipu, na noite de sábado (21/01), por volta das 19h40min. Conforme informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a avenida após ter comprado um lanche.
Segundo as mesmas testemunhas, o motoqueiro que teria atropelado o idoso estaria visivelmente embriagado e teria escondido a moto e fugido do local sem prestar socorro a vítima.
A vítima o aposentado Antônio Barbosa de Sousa, 65 anos, teve ferimentos na cabeça e uma perna fraturada foi socorrida pelo com a ajudar de uma pessoas que estavam passando no local. Ele estava inconsciente e em estado é grave. O idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista e de lá foi transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Até o fechamento dessa matéria os jovens (o condutor e garupeiro) não foram identificados, agentes da Guarda Municipal e Pró Cidadania estiveram no local colhendo informações a fim de identifica os autores do atropelamento e localizar a moto que segundo testemunhas teria sido escondida em um casa próximo ao local do acidente.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário