Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de janeiro de 2012

PARAÍBA - MENINA DE 11 ANOS FOGE DE CASA E DEIXA CARTA PARA MÃE: ´NÃO ME PROCURE MAIS'.

Foto: Blog da Força Tatica.
Uma mãe desesperada, moradora do Conjunto Cidade Verde no bairro de Mangabeira em João Pessoa, procurou a equipe de reportagem do Portal Correio, para tentar localizar a filha de apenas 11 anos de idade, que fugiu de casa na manhã de sexta-feira (6).
De acordo com a comerciante Edvânia Farias de Oliveira, a filha, Joérika Oliveira da Silva de 11 anos, tomou a decisão por incentivo de uma colega de 15 anos.
Ainda segundo a mãe, já ocorreram várias discussões com a filha porque a família não aceitava o seu namoro com um adolescente de 16 anos, além de repudiar as amizades da menor.
´Quando acordei de manhã e abri a porta do quarto dela, Joérika não estava na cama e só encontrei a carta´, disse a mãe.
Antes de fugir, levando todas as suas roupas que estavam no quarto, a menor escreveu uma carta para a mãe, informando que nunca mais voltaria para casa.
´Mainha, eu te amo tanto, tanto na minha vida que se fosse por mim, nunca deixaria de estar ao seu lado. Mas foi a senhora que quis isto, que eu fosse embora da sua vida. Mas estou fazendo isso porque eu não estou mais agüentando ser humilhada. Vou viver a minha vida´. (Trecho da carta deixada por Joérika)
Demonstrando rebeldia e ao mesmo tempo carinho pela família, Joérika continuou:
´Não vá pensando que eu não tenho para onde ir, eu tenho e não é perto daqui, é muito longe. Eu te amo e nunca vou te esquecer, fica com Deus´.
 (Trecho da carta deixada por Joérika)
A dona de casa Edvânia Oliveira acionou a Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude, onde prestou queixa da ocorrência, no entanto, foi avisada que só poderia ter uma resposta por parte da polícia na próxima terça-feira (10).

Fonte: Miséria/Blog da Força Tática.
Fotos da carta:

Fotos do Blog Força Tartica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário