Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GUARACIABA - POLÍCIA NÃO FAZ GREVE, FAZ PRISÕES.

Foto: Blog Diassi Lira.
A polícia de Guaraciaba do Norte não faz greve, continua trabalhando para o bem estar da população.
Na tarde da última segunda feira, a polícia foi acionada pelo telefone para atender uma ocorrência no sítio Tamboatazinho.
Lá chegando se deparou com uma dupla em uma moto, logo que eles avistaram a viatura tentaram fugir e acabaram caindo da moto, mesmo com a presença da polícia eles conseguiram fugir no matagal.
A polícia apreendeu a moto e constatou que a moto era fruto de um latrocínio que ocorreu em São Benedito no último sábado, quando um dos acusados matou um cidadão naquela cidade e depois roubou a moto.
Os acusados fugiram da polícia e logo depois tomaram uma outra moto de assalto no sítio Passagem das Pedras, uma moto biz,eles estavam armados com uma pistola de brinquedo e um revolver calibre 32.
Mas na manhã desta terça feira, a polícia prendeu os dois com a moto que foi devolvida para o seu legítimo dono.

Um dos acusados era o latrocida do assalto seguido de morte lá de São Benedito e o outro era foragido da cadeia aqui de Guaraciaba, inclusive segundo o Delegado Dr. Rudson Rocha, ele é acusado de participar do assassinato do Fernando, ocorrido em novembro do ano passado no Bairro Conceição aqui em Guaraciaba.

Mais um caso.
O Delegado Dr. Rudson Rocha e o Escrivão Farias Filho, atenderam uma ocorrência no Bairro Santa Luzia "Bairro do Estádio", uma denúncia que dava conta de uma moto roubada em uma casa naquele bairro, lá eles se deparam com um homem que tem um mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Agora ele se encontra preso aqui em Guaraciaba, a espera de contato da polícia do rio de Janeiro.

Fonte: Blog Diassis Lira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário