Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FORTALEZA - HOMEM MANTÉM A ESPOSA E O FILHO DE DOIS ANOS COMO REFÉNS.

Foto Ilustrativa.
Na madrugada desta segunda-feira (2), um homem manteve a esposa e o filho de dois anos como reféns na casa em que moram, no Bairro Antônio Bezerra. Ele ameaçou a própria família com uma faca e ateou fogo na casa.
Cícero Bernardo, de 23 anos, ameaçava a criança com uma faca enquanto os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) pediam que ele se entregasse.
Durante as cinco horas de cárcere, Cícero, que é usuário de drogas, chegou a atear fogo na casa. A mãe e a criança só foram liberadas após duas horas de negociações com a Polícia.
Ao sair da residência, todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por terem inalado muita fumaça. Somente Cícero se queimou.
A Polícia ainda não sabe os motivos pelos quais Cícero atentou contra a própria família, mas suspeita que tenha ligação com o vício em drogas. De acordo com vizinhos, essa não é a primeira vez que ele perde o controle. Meses atrás, ele correu sobre os telhados de várias casas.

Fonte: Cnews/Blog da Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário