Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VARJOTA - CEL. GILVANDRO, NO JORNAL REGIONAL, FAZ ELOGIOS AO SARGENTO B SOUSA E VARJOTENSES AGRADECEM AO CEL. PELO LINHA DURA.

Foto: Blog Roberto Lira.
Nesta quarta (04/01/12), o Comandante do 3º Batalhão da PM, sediado em Sobral, Coronel Gilvandro Oliveira, esteve visitando a cidade de Varjota, ao lado do Comandante do Pelotão da PM local, Sargento B Sousa, o Linha Dura. Os dois compareceram aos estúdios do Portal Roberto Lira Notícias e Jornal Regional da FM 98, onde o Coronel participou ao vivo. Ele falou do quanto teve que trabalhar durante a greve dos PMs para que conseguisse manter a ordem. Agradeceu ao Sargento B Sousa, que esteve em vários momentos ajudando ao mesmo lá em Sobral, dizendo que ele foi um dos que mais o auxiliou. Gilvandro afirmou que Linha Dura é um dos melhores policiais do Batalhão. O coronel confessou que entre os mais de 30 municípios comandados por ele, Varjota era o que mais o preocupava, mas agora está tranquilo, pois o B Sousa dá conta do recado.
 Em seguida, vários varjotenses começaram a participar por telefone ao vivo do Programa, para agradecer ao Comandante do BPM por ter colocado o Linha Dura em Varjota. Ao mesmo tempo, pediram que o Coronel jamais transfira o Sargento, pois agora estão se sentindo mais seguros em Varjota. Gilvandro Oliveira garantiu que o pedido da população está atendido.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário