Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GREVE - POLICIA CIVIL DO CEARÁ ANUNCIA NOVA PARALISAÇÃO GERAL DA CATEGORIA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Viaturas de Homicídios, Denarc, DRFVC e 34ª DP já estacionaram em frente à Superintendência.

Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci) decidiu nesta noite paralisar todas as atividades da categoria. De acordo com o sindicato, viaturas da Delegacia de Homicídios, Delegacia de Narcóticos (Denarc) , Delegadia de Roubo e Furto de Veículos e Carga (DRFVC) e 34ª DP já estacionaram já estão paradas em frente à Superintendência da Polícia Civil.
A diretoria do SINPOCI informa que está visitando todas às delegacias plantonistas para convocar os colegas a entregarem as chaves das delegacias aos delegados e virem apoiar o movimento paredista na praça, em frente à Superintendência.
"Estamos nesse momento organizando barracas, águas e cadeiras para dar maior comodidade, a você, policial civil. Vamos juntos reivindicar por melhores condições de trabalho", ressalta Ines Romero, presidente do Sinpoci.
"A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral. A perícia também está conosco", brandou a presidente.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário