Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RERIUTABA - PREFEITO OSVALDO LEMOS DIVULGA ABONO E ANUNCIA AUMENTO PARA PROFESSORES.

Foto: Reriutaba Notícias.
Em uma confraternização entre educadores e entrega de prêmios para alunos que atingiram maior pontuação no SAPERE, que aconteceu em um espaço reservado em frente a igreja matriz de Reriutaba no dia 30/12/2011. O prefeito de Reriutaba  Osvaldo Lemos,  falou dos pontos positivos na educação de Reriutaba, parabenizou os profissionais do magistério bem como  a secretária de educação Maria de Jesus, que segundo ele, tem prestado relevantes serviços a educação do município.
Na ocasião além da entrega de prêmios aos alunos que atingiram maior pontuação no SAPERE, entre eles um aluno da  escola CERU de Riacho das Flores, que ganhou uma bicicleta motorizada 0km, e aos alunos que foram campeões no jogo de xadrez, entre eles uma aluna de Oitizeiro, que ganhou uma bolsa-monitora, para ensinar o jogo aos colegas, o prefeito de Reriutaba anunciou o abono dos professores, que segundo ele é entregue para os profissionais que recebem o salário pelos 60% do FUNDEB.
 Falou que devido o aumento que tem dado aos professores durante esses anos, fez com que a sobra dos 60%  diminuisse e com isso o abono que foi repassado aos educadores desta vez ficasse em torno de R$1,270,00. Na ocasião o prefeito ainda anunciou o aumento já para 22  de janeiro de 2012, aos professores do município, com um reajuste de 22,22% em cima do salário base.
Durante o evento houve uma apresentação do cover do  Tim Maia e um show de humor com Lailtinho Brega.

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário