Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de janeiro de 2012

CAPISTRANO - AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É INVADIDA NA MADRUGADA DESTE SÁBADO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A tentativa de assalto foi frustrada, já que a dinamite falhou no momento da explosão do caixa eletrônico.

A agência do Banco do Brasil do município de Capistrano, região do Maciço de Baturité, foi invadida na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h30. De acordo com informações passadas pelo destacamento de polícia do município, seis homens fortemente armados chegaram em um veículo Vectra e renderam os três policiais do destacamento policial.
Naquele momento da ação criminosa, os demais componentes do bando dirigiram-se à agência com o objetivo de dinamitar o caixa eletrônico e o cofre do banco.
 A tentativa de assalto foi frustrada, já que a dinamite falhou no momento da explosão do caixa eletrônico e do cofre da agência. Diligências foram feitas em ação conjunta das polícias Civil e Militar na região do Maciço de Baturité, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Ceara agora.com

Um comentário:

  1. Parabéns........Parabéns pelo o blog. Gostei muito.

    Gostaria de fazer uma parceria com você divulgo seu blog e você divulgar o meu através de link, meu blog é http://multifazes.blogspot.com/ . Aceita ?
    se você aceitar deixa uma mensagem no meu blog para eu colocar seu link.

    meu msn= multifazes@hotmail.com ou no face www.facebook.com/multifazes

    ResponderExcluir