Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de dezembro de 2011

SOBRAL - EX-VEREADOR DE VARJOTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 222.

Foto: Sobral 24 hoas.
Acidente de trânsito ocorrido em (09/12/11), por volta das 13h00 na BR 222, nas proximidades do posto de combustíveis 44. Um dos veículos envolvidos foi uma moto Honda Titan de cor preta (foto), conduzida por João Pereira Gomes (foto abaixo), residente no Setor III. 
O outro veículo envolvido foi um Ford Focus, de cor cinza, conduzido por José Ferreira Linhares, residente na cidade de Varjota.
No acidente a vítima (João Pereira Matos) sofreu várias escoriações pelo corpo e foi conduzido para o hospital Santa Casa pelo SAMU.

Logo após o acidente, policiais civis de Sobral se deslocavam para uma diligência na cidade de Varjota, pararam no local e prestaram apoio.
DO ROBERTO LIRA NOTÍCIAS: José Ferreira Linhares, é varjotense, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e pai da vereadora Cristina, de Varjota, residente no bairro Pedreiras, nesta cidade
Ele já se envolveu em outros acidentes, mas graças a Deus, tem sobrevivido. Esperamos que a vítima deste caso agora também se recupere.

Fonte: Sobral 24 horas/Blog Roberto Lira Notícias.

Vejas as fotos:


Fotos: Sobral 24 hoas/Blog Roberto Lira Notícias.

Um comentário:

  1. sou filho do joão pereira matos, quero falar pra vocês que ele morreu. esse cara que atropelou nem se quer veio ate nós falar augo que nos explicar alguma coisa. se ele já se envolveu em outros acidentes, que pare de dirigir, pare de por em risco outras pessoas. Garanto que nem ele, nem você leitor, sabe a dor que eu e minha mãe estamos passando.

    ResponderExcluir