Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de dezembro de 2011

GUARACIABA DO NORTE – VIOLÊNCIA, DOIS SÃO BALEADOS EM BAR.

Violência: Dois são baleados em Guaraciaba do Norte
Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (04-12) por volta das 4:00 horas em Guaraciaba do Norte.
O fato ocorreu no bar do Zé Antonio no Sítio Garrancho Velho às margens da CE 187 que liga Guaraciaba a São Benedito. Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, um homem ainda não identificado teria chegado atirando sem mais e nem menos contra a vítima, Francisco Lopes da Silva de 35 anos casado, residente em Lagoa dos Silvanos, zona rural de Guaraciaba, que foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um nas costas, a vítima foi levada para o hospital São José em Guaraciaba e em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Em conversa com um médico e alguns profissionais de saúde do hospital de Guaraciaba, eles falaram que o estado de saúde da vítima é muito grave e que com a experiência que os mesmos tem com este tipo de caso, eles acham muito difícil a vítima sobreviver.
Ainda não sabemos precisar o verdadeiro motivo que teria levado o acusado a disparar várias vezes contra a vítima, uma coisa é clara, tinha no meio bebida alcoólica.
A segunda vítima trata-se de Francisco Antonio da Silva Carvalho de 22 anos, também residente em Lagoa dos Silvanos, que foi atingido por um tiro no braço esquerdo, foi atendido no hospital, teve a bela retira e  em seguida recebeu alta médica, pois o tiro não atingiu nem um nervo vital.
Segundo a vítima ele estava na balcão do bar, quando ouviu os estampidos, viu as pessoas se jogando ao chão, em seguida sentiu uma queimação no braço e foi então que percebeu que estava baleado.
Ainda segundo Francisco Antonio, a outra vítima Francisco Lopes ainda teria corrido, mas foi perseguida pelo o acusado que disparou várias vezes contra a vítima e que depois de ser atingido pelos disparos não teve mais nem uma reação.

 Por: Diassis Lira 

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário