Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de dezembro de 2011

COMEMORAÇÃO - VINTE E CINCO MUNICÍPIOS SERÃO HOMENAGEADOS NA IX JORNADA MUNICIPALISTA.

Foto: Google Imagens.
As cidades receberão as homenagens na Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas.
Vinte e cinco municípios cearenses que celebram a data de emancipação em novembro serão homenageados na próxima segunda-feira (12), na IX edição da Jornada Municipalista, realizada pela Assembleia Legislativa. O encontro será realizado a partir das 9 horas, no Plenário 13 de Maio.
Serão homenageados os municípios de Abaiara, Aurora, Barro, Boa Viagem, Capistrano, Chaval, Granja, Ibiapina, Itatira, Jaguaribe, Jati, Maranguape, Marco, Meruoca, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Maraújo, Nova Russas, Paracuru, Santana do Acarau, Santana do Cariri, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, São Luis do Curu e Trairi.

Além dos parlamentares da Assembleia Legistaliva, participarão prefeitos, vereadores, secretários e representantes das diversas instâncias de poder dos municípios convidados.
A Jornada Municipalista é uma iniciativa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Ceará (Inesp). O objetivo é promover maior interação entre as instâncias municipais e o Legislativo Estadual.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário