Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

IPU - HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA, DEPOIS DE AMEAÇAR TRÊS AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA.


Foto: Fagner Freire/ipunoticia.com
Dois Homens foram presos, na localidade de Sítio Olho D'águinha de Cima, zona rural de Ipu, por porte ilegal de arma, depois de ameaçar três agentes do Pró-Cidadania de Ipu.
Segundo o quê relatou na Delegacia de Policia de Ipu, os agentes do Pró-Cidadania estavam de folga e em uma festa dançante na localidade de Olho D'águinha, quando foram ameaçados por dois homens, segundo os relatos, os acusados se aproximaram dos agentes e mostraram uma arma, mandando que os mesmo saísse do local, pois o contrario atirariam neles, os agentes deixaram o local temendo que algo pior pudesse acontecer.


No dia sequinte os agentes ameaçados contaram que prestaram queixa na delegacia contra os homens. A Policia Militar de Ipu, com o auxilio do Pró-Cidadania, se dirigiu até a localidade e conseguiu identificá-los e apreende os acusados e com eles a policia encontrou um revolver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, e uma espingarda socadeira que estava municiada. Segundo a Policia a arma só foi encontrada devido uma denuncia, que contou aos policias onde a arma estava escondida.
Os homens serão atuados por porte ilegal de arma, Art. 12 da Lei 10826/003 e foram identificados como sendo José Rodrigues, 37 anos, agricultor e Luiz Gomes, 24 anos.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário