Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CHAVAL - CRIANÇA DE 8 ANOS MORRE E FAMÍLIA ACUSA MÉDICO DO HOSPITAL.

Foto: Blog Wilson Gomes.
A família de uma criança de 8 anos, moradora da cidade de Chaval, está acusando o médico André Lúcio, pela morte de Kailane Carvalho da Rocha. A criança foi levada ao hospital municipal da cidade de Chaval, no início da tarde do dia 1º de dezembro, após sofrer um corte na coxa ocasionado por um acidente dentro do banheiro. No Hospital, segundo familiares o médico teria aplicado uma dosagem de lidocaína, que provocou um choque térmico na criança.
Levada para o hospital-Pronto Socorro, da cidade de Parnaíba/PI, a criança teve morte cerebral onde permaneceu em coma até a manhã de quinta-feira, 8, vindo a óbito por volta das 4h.
Procurado pelo blog Wilson Gomes, o médico André Lúcio, que se encontrava de plantão no SAMU da Parnaíba, não quis se pronunciar sobre o caso. Para o pai da criança, houve negligência médica, e por isso vai cobrar que a justiça acompanhe o caso. No hospital de Chaval o médico-plantonista Raimundo Ângelo (foto), disse que recebeu de seu colega de profissão o plantão no dia seguinte e que o mesmo comentou sobre o atendimento à criança. “O médico André Lúcio tem especialidade em ginecologia e acredito que ele também tenha conhecimento nessa área de como fazer uma anestesia no local de uma cirurgia”, disse Raimundo Ângelo. Desde do dia ao atendimento à criança André Lúcio não voltou mais ao hospital de Chaval.
O corpo da criança foi trasladado no início da noite de quinta-feira, 8, para sua cidade de origem, devendo ser sepultada por todo dia desta sexta-feira, 9.

Fonte: Blog Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário