Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SOBRAL – CRIANÇA MORRE NA SANTA CASA POR FALTA DE ATENDIMENTO, DIZ FAMILIA SO SPN.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Na tarde dessa segunda-feira, 07 de novembro de 2011, a equipe de reportagem do SPN foi a Rua Tancredo Neves, Bairro Terrenos Novos, onde estava sendo velado o corpo de uma criança de sexo feminino que nasceu morta na manhã de hoje na Santa Casa.
Segundo a família da jovem mãe, Francisca Araújo, que estava grávida de 09 meses fazia o pré-natal no bairro onde morava, sendo acompanhado pela Dra.Elba, que afirmou que a mesma não podia ter filho normal, só através de uma cesariana.
Na madrugada de hoje, as dores de parto aumentaram e Francisca, mãe do primeiro filho, foi levada para o hospital Santa Casa, atendida pelo Dr. SAMUEL, que afirmou para família que a paciente não estava em trabalho de parto, que fosse embora ou para o hospital Dr.Estevam, logo após tomar a medicação para dor.
A Irmã da Francisca não obedecendo ao Dr. Samuel, deixou Francisca sentada numa cadeira no setor de maternidade.
Foram horas de sofrimentos, a jovem mãe ficou numa cadeira com fortes dores, sangrando. Quando por volta das 3h30min, a pedido na família, outro médico avaliou a paciente, fazendo uma ultra-som e constatando a morte da criança.
Logo após a confirmação da morte da criança a mãe foi levada para realização da tal esperada cesariana.
Até o termino dessa matéria, Francisca estava internada na Casa de Saúde São José. A filha dela foi velada em sua residência.
O sepultamento da criança, Rita de Cássia, como seria chamada aconteceu às 16h30 no cemitério são Francisco na cidade de Sobral.
A Irmã que acompanhou a jovem mãe, afirma que ainda foi maltratada pelo médico: Dr.Samuel.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Confira o vídeo da reportagem feita pelo Sobral Portal de Notícias:
http://www.youtube.com/watch?v=Vu1_8UdhFeQ&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário