Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA - PAI É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE DUAS FILHAS DE 2 E 1 ANO EM JOÃO PESSOA; UMA MORREU.

Foto Ilustrativa.
Um homem foi preso na quinta-feira (10) em João Pessoa por suspeita de abusar sexualmente das duas filhas, de dois e um ano de idade. A criança mais velha morreu no Hospital de Emergência e Trauma da capital e a outra está internada em um hospital particular. O fato aconteceu no bairro de Mangabeira.
De acordo com a delegada Joana Darc, na tarde de quinta-feira a mãe das crianças teria deixado as duas filhas com o pai em casa e, quando voltou, percebeu que a criança de dois anos estava gemendo e com hemorragia. Inicialmente ela levou a menina para um hospital no bairro Valentina Figueiredo, mas em função da gravidade do estado de saúde a criança teve que ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Na unidade, os médicos detectaram que havia indícios de abuso sexual. A criança foi atendida, mas não resistiu e acabou morrendo no início da noite.
Quando estava com a filha mais velha no Trauma, a mãe foi informada por telefone que a criança de um ano apresentava situação similar à da irmã. Ela foi socorrida e levada para um hospital particular de João Pessoa, onde continua internada em estado grave.
Segundo a delegada Joana Darc, o pai das crianças é presidiário do regime condicional. Ele está detido na Delegacia da Infância e Juventude. A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para comprovar se houve estupro.

Fonte: G1/Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário