Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de novembro de 2011

RERIUTABA – CONSELHO TUTELAR É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ.

Reriutaba – Conselho Tutelar e homenageado na Assembléia do Estado do Ceará
Foto: Edilsinho.com
Aconteceu ontem,  11/11/2011  por volta de 14:30min  na assembléia do Estado do Ceará em Fortaleza -CE, uma palestra com ex- presidente da ACONTECE - Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Ceará, Sr. Elógio Neto. Logo depois  da palestra, aconteceu às 16:00h uma homenagem pelos relevantes serviços prestados em defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescentes do Estado do Ceará e em Reriutaba.
Homenagem esta, realizada pela então Ex-senadora da República Patrícia Sabóia, hoje Deputada estadual.
O Conselheiro Tutelar Francisco De Assis estava também na capital Cearense no mesmo dia 11/11/2011, participando também de uma capacitação junto a Presidenta do CMDCA Ana Karla Gomes  e a Sra. Mary Silva Coordenadora do Cras e a Sra. Neuma Brito Assessora Técnica, por isso o Conselheiro De Assis não compareceu na homenagem por estar  nessa capacitação que é de grande relevância para todos nós.
Vale ressaltar que a homenagem também foi prestada pelo dia do Conselheiro Tutelar que será de 18 de Novembro de 2011.

NOTA:
Nós que fazemos o Conselho Tutelar de Reriutaba,  Francisco Edilson Lima de Sousa (Presidente do Conselho Tutelar), Luiza Maria Gonçalves Barroso Lima, Francisco De Assis Alves Rodrigues, (Conselheiro Tutelar secretário), Antonia Nilda de Oliveira e Antonio Edvan Ferreira, queríamos agradecer a Sra. Secretária do Desenvolvimento e da Ação Social Antonia de Maria Paiva Lemos (TeTé), que disponibilizou o transporte para a ida a este evento  em Fortaleza e ainda a nossa estadia em sua residência.
Queríamos estender esta homenagem a todos(as) os ex-Conselheiros Tutelares de nossa cidade de Reriutaba.

Fonte: Edilsinho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário