Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IPU - RADIALISTA DIZ TER SIDO AMEAÇADO DE MORTE.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O funcionário público e apresentador de programa político de oposição a atual administração diz ter sofrido ameaças de morte por parte de um pessoa que ele identificou no Boletim de Ocorrência (B.O) como sendo "Hamilton do Gago".
José Rogério da Silva Palhano (Rogério Palhano) relatou no B.O que por volta das 9h40min de hoje, segunda-feira (07/11) se encontrava na Rua Pe. Corrêa no em frente a um comércio de Ipu, quando o homem acima citado o ameaçou dizendo "Se você fizer o programa hoje criticando o prefeito, vou invadir a rádio e lhe buscar lá dentro do estúdio..." no boletim o radialista relata dizendo ainda "...que já teria feito na sexta-feira se a rádio não tivesse cheia" segundo o radialista as ameaças foram feitas na presença de várias testemunhas.
Rogério Palhano registrou as ameças na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Agora a pouco o locutor iniciou o programa falando sobre as ameças sofridas dizendo que não iria se intimidar "Só Deus cala minha voz...Eu vou continuar as portas da rádio estão abertas não tem nenhum segurança aqui dentro, está tudo escancarado e eu vou continuar" disse o radialista em tom de voz alta na abertura do programa de hoje.

Fonte: Ipú Notícias.
Vemais mais detalhes aqui: http://www.ipunoticias.net/2011/11/radialista-diz-ter-sido-ameacado-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário