Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SERRA DA IBIAPABA - FINAL DE SEMANA COM FURTO EM GUARACIABA E SÃO BENEDITO.

Foto Ilustrativa.
São Benedito:
No dia 07/11/2011, por volta das 3h00, na Rua José Armando Rodrigues, s/nº, centro, São Benedito,     foi furtada a Loja MACAVI. Segundo informações de um vigia de Rua, que passava no local, foram avistados dois indivíduos sendo um de casaco vermelho e outro de casaco rajado, que na ocasião efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o vigia, atingindo somente o portão da loja MACAVI.
Após os indivíduos arrombarem o portão lateral da loja, entraram e subtraíram todo o dinheiro (ainda não calculado), que havia no cofre, após empreenderam fuga levando ainda vários celulares, relógios e perfumes. 
A composição da CP-3392, CB ELMAR, SD TEXEIRA e SD FABIANO,sob o comando do Capitão Artunane Aguiar e subcomandante Capitão Gerardo, fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém, até o momento não lograram êxito.

Guaraciaba do Norte:
No dia 06/11/2011, por volta das 23h00, na Rua Padre Tomé Carvalho, bairro Santa Luzia, São Benedito, foi preso o indivíduo, GERARDO DE SOUSA, 37 anos, natural de Guaraciaba do Norte, o mesmo entrou em uma residência de propriedade da Sra. VALMIRETE ALBANO BATISTA, 33 anos, casada, vendedora, natural de Martinópoles,  e subtraiu UM CAPACETE de marca ONE. A composição da CP-3432, SGT LAECIO e SD MARCOS,sob o comando do Capitão Artunane Aguiar e subcomandante Capitão Gerardo, fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido a DPC, onde foi autuado no art. 155 do CPB.
Colaboração: Cap. Gerardo.

Fonte: Blog da Força Tática.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário