Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de novembro de 2011

RERIUTABA - GRAVE ACIDENTE DE MOTO, DEIXA TRÊS JOVENS MORTOS E DOIS FERIDOS.

Foto: Blog Luiz Silva.
 O acidente aconteceu por volta de 23h 00m de ontem (11/11), na rodovia CE 366, quando os jovens se deslocavam de moto da localidade de Oitizeiro com destino a sede de Reriutaba. Foram vitimados fatalmente a jovem Keila de Oliveira Castro de 14 anos, filha do Sr. Luis Castro Júnior, que faleceu na hora, Gleiciane Rodrigues de Sousa, de 19 anos, que foi socorrida para Sobral, mas faleceu no trajeto, e Raimundo Nonato Bezerra Sousa, de 22 anos,da comunidade de Primeira Várzea, que foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde morreu na manhã de hoje.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Sobral, de onde serão liberados para o velório e sepultamento em Reriutaba.
Outras duas vítimas também foram transferidas para a Santa Casa de Sobral, trata-se de Valdir, que foi atendido na Santa Casa e liberado com escoriações pelo corpo, e Maria de Fátima Otaviano, 21 anos, que se encontra internada, mas não corre risco de morte.
COMO ACONTECEU
Segundo informações, os jovens se deslocavam da localidade de Oitizeiro, quando na altura da localidade de Altamira, já chegando na cidade, vinha um carro no sentido contrário, quando o rapaz que pilotava a moto da frente diminuiu a velocidade, e o que seguia atrás chocou-se na traseira da moto, os quais perderam o controle e caíram na pista, sendo que as duas moças foram colhidas pelo carro (caminhão), passando-o sobre elas. Já Raimundo Nonato não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Sobral.
Informações repassadas dão conta que outros jovens, que andavam junto das vítimas, presenciaram o acidente, uma delas irmã de Keila, também menor, os quais trafegavam na frente.
Há informações que os homens que pilotavam as motos envolvidas no acidente foram vistos em um bar, antes do ocorrido.

Fonte: Blog Reriutaba Notícias (Luiz Silva).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário