Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SOBRAL - CONSTRUTORA NÃO PAGA FUNCIONÁRIOS E AMEAÇAM DESMONTAR UNIDADE DE SAÚDE.

Foto Ilustrativa - Blog WG.
Operários que trabalharam na construção de Ampliação da Unidade Básico de Saúde do Distrito de Jordão, estão ameaçando retirar os equipamentos, como portas, torneiras, lâmpadas, entre outros, do prédio que foi construído recentemente, naquele distrito por conta da falta de pagamento. Segundo informações, um dos funcionários, que seria o vigia, reclama atraso salarial no valor de R$ 2 mil.
Os operários querem chamar a atenção do prefeito Veveu Arruda, para ver se resolve o problema. Além da falta de compromisso com funcionários, a população reclama da qualidade da obra, que foi utilizado material de qualidade inferior ao que consta na planta. Recentemente por falta de pagamento, fornecedor mandou retirar luminárias de uma escola construída pelo governo do estado. A reposição das luminárias foram feitas.
A empresa EPB PROJETO, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, que pertencente ao construtor Breno, foi alvo de denúncias na Câmara de Sobral. A obra em referência já dura mais de dois anos, sem prazo para concluir.

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário