Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GUARACIABA - LADRÕES ROUBAM O SUPERMERCADO MARTMAG.

Ladrões roubam o supermercado martmag de Guaraciaba.
Foto do site: Edilsinho.com
Ladrões entraram no super mercado martmag na madrugada de domingo para segunda e fizeram uma verdadeira bagunça. Arrombaram o escritório e o cofre, segundo informações do proprietário Gerardo Magalhães, os ladrões entraram pela porta da frente e sem que arrombassem a porta, o que leva a crer que tinham cópias das chaves.
Fica uma pergunta no ar, quem teria entregado a chave para os assaltantes? A polícia já estar no caso e fará todas as investigações para chegar aos ladrões e a provável pessoa que possa ter passado a cópia da chave para os arrombadores.
A empresa não quis informar os valores roubados, mas estima-se que tenha sido uma grande quantia em dinheiro, afinal o martmag trabalhou todo o final de semana e supomos que o dinheiro estivesse no cofre, já que não tinha como depositar no final de semana, mas para a própria segurança da empresa, funcionários e do proprietário, mesmo que soubéssemos os valores não iríamos divulgar.
Quando os ladrões saíam do martmag por volta de 1:30hs da manhã se depararam com a viatura da guarda municipal de ronda e logo passaram a atirar contra a viatura, que foi alvejada por um disparo que atingiu o capô e em seguida o pára-brisa, que para a sorte do motorista da viatura a bala não perfurou o vidro e assim ninguém saiu ferido.

Fonte: Diassis Lira/Edilsinho.com       

Nenhum comentário:

Postar um comentário