Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ARAQUÉM/COREAÚ - DUPLA INVADE CASA DE INIMIGOS PARA ACERTO DE CONTAS E ACABAM SE DANDO MAL.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Dois homens foram lesionados à pauladas no início da noite de terça-feira (11), no distrito de Araquém/Coreaú.
Conforme foi apurado pelo policiamento do destacamento de Coreaú, o marchante Mikevan Gomes, 18 anos, natural de Tianguá juntamente com o agricultor Francisco Gomes, 33 anos, natural de Coreaú, alimentam uma rixa já antiga contra os agricultores Gerardo Sousa, 21 anos, e Raimundo Sousa, 23.
Mikevan e Francisco Gomes, portando dois facões, teriam invadido a residência de seus inimigos para tentar matá-los. Gerardo e Raimundo conseguiram desarmá-los, e daí começou uma violenta luta corporal entre os quatro envolvidos.
Gerardo e Raimundo lesionaram à pauladas seus rivais, onde o primeiro, Mikevan sofreu lesões nas duas pernas. Já o segundo, Francisco Gomes sofreu várias lesões na cabeça. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não correm risco de morte.
Diante das informações, o policiamento do destacamento de Coreaú (Cb Tiago, Sds Gildo e Carvalho), com apoio dos policiais do destacamento de Moraújo (Sgt Barros, Cb Vasconcelos e Armindo), todos sob o comando do Major Assis, foram ao local e conseguiram capturar os acusados, os quais foram conduzidos à Unidade Policial de Coreaú para que fossem feitos os procedimentos legais.
Colaborador: Sd Roberto Luís.

Fonte: Camocim Policia 24 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário