Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IPUEIRAS - SAIDINHA BANCÁRIA NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Ontem, terça-feira (11/10) por volta do meio-dia, uma pessoa oriunda de uma cidade da região do Cariri (identidade e local preservados para não atrapalhar as investigações) foi vítima de uma saidinha bancária após deixar a agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Ipueiras.
Dois indivíduos abordaram a vítima e subtraíram uma mochila com documentos e alguns objetos pessoais, além da chave do carro da vítima. Após o roubo, os indivíduos evadiram-se do local em uma motocicleta.
Conforme a vítima, toda a ação foi rápida e os autores não estavam com os rostos cobertos, o que leva a polícia a crer que não sejam da cidade de Ipueiras, e sim de algum município vizinho. Esse é o primeiro tipo de ocorrência esse ano na cidade de Ipueiras.
A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima já vinha sendo monitorada, haja vista, a mesma trabalha com transporte de valores. Durante o roubo, a vítima estava apenas com trezentos reais no interior da mochila, o que pode ter frustrado a ação dos bandidos que acreditavam estar roubando uma maior quantia em dinheiro.
A polícia foi acionada e passou a fazer diligências pela região, mas até a noite de ontem ninguém foi preso.
Caderno: PRINCIPAL , REGIONAL.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário