Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IPU - ACIDENTE COM MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS E UM EM ESTADO GRAVE.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com
Um Acidente envolvendo duas motos deixa um saldo de três pessoas feridas uma encontras-se em estado grave. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista Oliveira em Ipu.
O Fato aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira (10/10) por volta das 10h20min, segundo informações de testemunhas duas motos teriam colidido frontalmente, numa curva na Avenida Tenente José Araújo no Bairro do Escondido em Ipu/CE.
Os feridos foram socorridos pela Guarda Municipal e Agentes do Pró-Cidadania, em seguida levados na viatura para o Hospital Municipal de Ipu, os mesmos foram identificados como sendo: Francisco Flávio Emídio de Lima, a aposentada Damiana de Sousa Pereira, 66 anos, e Francisco Rodrigues da Costa, 24 anos, agricultor que se encontra em estado mais grave.
De acordo com que foi apurado pela Guarda Municipal, o condutor da moto que se encontra em estado grave estaria usando capete no momento do acidente, porém sem o uso correto da cinta jugular, fivela que serve para prender corretamente o capacete.
" Sem o uso correto da cinta jugular no momento de um acidente o capacete pode sair da sua cabeça" ressalta o Guarda Alves fazendo um alerta a todos os motoqueiros de Ipu.

Fonte: Ipú Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário