Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EVENTOS - EDVAR DE CASTRO SE APRESENTA NA TV DIÁRIO.

Edvar de Castro se apresenta na TV Diário.
Foto: Edilsinho.com
Ontem dia 13 de Outubro de 2011, no programa  Clube do Brega apresentado por Silvino Neves na TV Diário, o cantor e compositor Edvar de Castro de Reriutaba- CE, se apresentou por volta de 20:00h. no referido programa, o mesmo cantou duas músicas e foi bastante aplaudido pela platéia e sua caravana de Reriutaba que lhe acompanhou até a cidade Fortaleza.
A caravana era composta por várias pessoas de Reriutaba como a Sra. Regina Basil, ALdemar Campos e seu filhinho, Neuton, Jota Martins e Nenem Melo ambos radialistas da Agreste Fm de Reriutaba, Pedro Produções, a equipe de Edvar de Castro composta pelos músicos Joelano e Daniel. Várias pessoas ficavam ligando a todo instante dizendo que estavam assitindo pela TV Diário vendo os conterrâneos , pessoas do Rio de Janeiro e São Paulo e a audiência em Reriutaba do clube do Brega ontem(12) foi fechada. 
Estavam presentes ainda os jovens Edilsinho e Jonathan proprietários dos sites Edilsinho.com e Pânicomania.com que fizeram a cobertura total da caravana de Edvar de Castro a Tv Diário.

Fonte: Edilsinho.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário