Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de outubro de 2011

RERIUTABA - DECIDIDO OS DIAS DO EVENTO DA FESTA DO MUNICÍPIO.

Decidido os dias do evento da festa do Município de Reriutaba .
Foto: Edilsinho.com
Hoje no programa da Prefeitura Municipal apresentado por Daniel Memória na Rádio Gem s FM, o jovem Osvaldo Neto falou aos Reriutabenses que o Prefeito Municipal de Reriutaba Dr. Osvaldo Honório Lemos, se reuniu com o secretário de Cultura  Chiquinho Carnaúba e demais secretários para decidirem os dias que irá acontecer a festa do município.  A comemoração dos 88 anos de emanciapação  política de Reriutaba que,  ficou decidido que será nos dias: 29,30,31 de Dezembro. Os dias foram decididos por ser próximo ao réveillon.
Osvado Neto disse ainda que as programações serão mantidas  como: o desfile da rainha do município e show de calouros e outras atrações. Foi falado também ainda que este ano terá o desfile natalino e o envolvimento de todas as escolas  e que este ano a festa entrará pra a história de todos os Reriutabenses .
Vale ressaltar que a festa tinha sido adiada pela morte do nosso amigo e jovem Cristiano que veio a falacer por aciente de moto, Cristiano era sobrinho do Srs. Dr. Osvaldo (Prefeito) e Tetê Lemos.(primeira dama).
No mês de Novembro Osvaldo Neto acredita que estará já falando toda a programação da festa em comemoração em os 88 anos de emancipação de Reriutaba.

Fonte: Edilsinho.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário