Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

RERIUTABA - III MARCHA PAZEAR, UM ATO DE AMOR A CIDADE, UNIDOS CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL E ADOLESCENTE.

III  Marcha pazear- Um ato de amor a Reriutaba, unidos contra a violência infantil e adolescente.
Foto Ilustrativa.
A Coordenadora Geral do Projeto DANT de Reriutaba,  Lucineide Paulo e o Orientador do Eixo Leomário  Muniz, convida a todos(as) os Reriutabenses para a III MARCHA PAZEAR: UM ATO DE AMOR À RERIUTABA, UNIDOS CONTRA VIOLÊNCIA INFANTIL E ADOLESCENTE!
Irá se realizar dia 11 de outubro de 2011 (Terça-feira)  com  percurso saindo do Bairro  Rampa de Baixo até o Centro da cidade , com saída a partir de 17:00h.
Reunir-nos-emos por escolas, instituições, comércios e grupos, para mais uma vez, mostrarmos que somos pessoas que desejam PAZ em nosso município, em nossas escolas, em nossos comércios, em nossas crenças...
Pedimos para cada um se sensibilizar em levar algo que identifique o nome do grupo a que pertence na hora da Marcha. Organizem para que todos possam ir fardados ou vestidos de branco, para uma melhor organização desse momento. Se possível reproduza este convite e espalhe no seu local de trabalho.
A presença de todos é muito importante nessa campanha, onde tantos e tantos cruzam os braços diante dos problemas sociais. Mostre que você é contra os casos de violência que se aproximam cada vez mais e mais de nossas crianças, adolescentes, lares, famílias, amigos... com um bom exemplo, faremos nossa parte para contribuirmos com a paz mundial.
Agradecer a é mais sincera forma de gratidão, é fazer bom uso das coisas com que fomos abençoados. Por isso, estamos exultantes por mais uma vez, termos a oportunidade de juntos, celebrarmos o nosso desejo de paz.
DANT (Doenças e Agravos Não Transmissíveis)
Reriutaba – Ceará Coord. Geral: Lucineide Paulo
EIXO: Agravos causados por acidentes/violências e cultura
de promoção de paz.
Orientador do Eixo: Leomário Muniz Passos  

Fonte: Edilsinho.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário