Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CARIRÉ - 3ª EXPOCARIRÉ RECEBEU PREMIAÇÃO DE MELHOR EVENTO DA REGIÃO NORTE/2011.

Foto: Cariré em Revista.
Continua repercutindo em toda a região Noroeste do Estado e além fronteiras, a 3ª EXPOCARIRÉ, que foi premiada como o Melhor Evento da Região Norte e que contou com a realização de outros dois eventos: III Festival de Música de Cariré e I Festival Regional de Amostra de Danças. Grandes e renomadas bandas de forró estiveram se apresentando, destacando-se a Limão com Mel e Calypso, trazendo até Cariré, fãs clubes de diversas cidades da região e até de outros estados. Pontos positivos para o esquema de segurança que foi montado para garantir a paz e a ordem no interior do Parque de Exposição e Vaquejada José de Sá, a exemplo da segurança das áreas de estacionamento, onde não foi "puxado" nenhum veículo automotivo, segundo foi divulgado à imprensa da região Noroeste do Estado.
Outra atração da 3ª Expocariré foi a realização do Campeonato de Raças e Categorias de animais bovinos, caprinos e ovinos, com os proprietários dos campeões recebendo as premiações no último dia do evento, na presença de um grande público. O Concurso Leiteiro também foi realizado, com entrega de prêmio. A 62ª Vaquejada foi sucesso total, com a distribuição de R$ 20.000,00 em prêmios aos vencedores. Este ano, a novidade foi a queima de fogos de artifício, por ocasião da abertura da 3ª Expocariré e a 62ª Vaquejada. À noite, houve a tradicionalíssima passeata dos vaqueiros, pelas principais ruas da cidade, com a participação do prefeito Antônio Martins.
Durante os cinco dias de realização da 3ª Expocariré, milhares de quilos de gêneros alimentícios foram arrecadados, os quais serão doados à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais-APAE de Cariré.

Fonte: Cariré em Revista.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário