Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

RERIUTABA - ESCOLA ESTADUAL ALFREDO SILVANO ENTREGA COMPUTADORES A 8 ALUNOS PROFICIENTES EM PORTUGUÊS E MATEMÁTICA, NO SAPAECE 2010.

Escola Estadual Alfredo Silvano entrega computadores a 8 alunos proficientes em Português e Matemática, no SAPAECE 2010
Foto: Reriutaba Noticias/Edilsinho.com
Com participação de alunos, pais, representantes da CREDE 06(Sobral) e demais convidados, a Escola de Ensino Fundamental e Médio Cel. Alfredo Silvano (Reriutaba), entregou aos alunos que atingiram maior pontuação no SPAECE2010(Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará), em Matemática e Português, 8 computadores doados pelo governo do estado. A solenidade de entrega dos computadores ocorreu as 8h e 30m da manhã desta terça-feira(04/10).
Quem abriu o evento fazendo uma linda homenagem em versos, foi o conselheiro e professor da escola Edvan. Em seguida o diretor da escola Antenor Filho, falou da importância da premiação, segundo ele, isto mostra o interesse daqueles que ganharam os prêmios e pediu mais empenho para os demais, que para no próximo ano a escola esteja entregando computadores não só a 8 alunos, mas aos 650 que estudam naquele estabelecimento de ensino. Na ocasião participou do evento uma representante da CREDE 06, que parabenizou os alunos,o  núcleo gestor na pessoa do diretor Antenor, e também os professores que segundo ela, foi eles professores, que fizeram com que os alunos obtivessem o aprendizado para conseguir tais objetivos. Ela falou ainda que é possível sim os 650 alunos ganharam os prêmios, já que basta interesse dos mesmos, sendo que a pontuação mínima para atingir tal objetivo é um 7,0.
Os alunos que ganharam os computadores foram: Sara, Ewerton, Luciene, Timbó Neto, Juliana, Gessivan, Ana Alice e Francisco das Chagas. 
PARABÉNS A TODOS!

Fonte: Reriutaba Notícais (Luiz Silva)/Edilsinho.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário