Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GREVE - DEPOIS DA MARCHA DE 10 MIL PESSOAS, GOVERNO NEGOCIA COM PROFESSORES.

Foto: Ceará agora.com
O número surpreende. Uma multidão de mais de 10 mil pessoas marchou cerca de três quilômetros, partindo da Assembléia Legislativa até o Palácio da Abolição, nesta segunda-feira (3). Professores, estudantes e apoiadores do movimento se uniram e caminharam com bandeiras, cartazes e supostos ferimentos, em alusão ao confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na última quinta-feira (29).
O principal objetivo da manifestação foi conquistado: nova audiência com o Governo do Estado para reabrir as negociações e pedir que o governador Cid Gomes não sancione a mensagem aprovada pelos deputados estaduais. A reunião foi agendada para esta terça-feira, às 11h, no Palácio da Abolição. Uma comissão de oito pessoas, representando o comando de greve, deve ser recebida pela secretária de Educação, Izolda Cela, e pelo chefe de Gabinete do governo, Ivo Gomes.
Durante a caminhada, além das frases de protesto e da manifestação pacífica, o Ceará Agora também registrou pichações em postes de iluminação pública. Os jovens usavam telas para marcar o rosto do governador.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário