Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IPU - ENXAME DE ABELHAS INVADE CASA E EXPULSA FAMÍLIA.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.com
Uma residência foi invadida por um enxame de abelhas na tarde de ontem quarta-feira (05/10), na localizada no Sítio Cajueiros - Bairro dos Pereiros em Ipu/CE.

Um Agente e Endemias foi até a residência, após ter sido informada pela moradora, e orientou a família a procurar um criador de Abelhas da cidade para retirar o exame do local. Na residência moram um casal e os dois filhos.
Desde ontem a tarde que a família se retirou da casa e procurou abrigo na casa de parentes. Segundo moradora que teve a casa invadida, Ana Cláudia Gomes Farias a preocupação maior é com um dos filhos do casal que é alérgico a picada de abelhas.
As abelhas não estão apenas incomodando a família, vizinhos e moradores do Bairro dizem que já foram picados pelos insetos quando passavam perto do local. Nossa equipe ao chegar no local chegou a ser expulsa no momento em que registrávamos o local com fotografia. É grande a quantidade de abelhas que sobrevoavam sobre uma arvore.
De acordo com a moradora os ataques começaram depois que a Colméia caiu da Árvore que fica enfrente a residência, a Família não sabe mais o que fazer e a quem recorrer para pedir ajudar.

Fonte: Ipú Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário