Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RELACIONAMENTOS - HOMENS MENTEM MAIS QUE MULHERES EM SITES DE RELACIONAMENTO, APONTA PESQUISA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Pesquisa feita pela Norton, empresa desenvolvedora de soluções de segurança para computadores, nos Estados Unidos, revelou que os homens têm o hábito de mentir mais que as mulheres em sites de namoro.
A análise considerou uma série de informações que geralmente os sites de relacionamento pedem que os usuários preencham, como nome, idade e altura. 1.060 homens e mulheres maiores de idades que usam esse tipo de serviço passaram por questionamentos.
Segundo o site UOL, ao todo, foram questionadas 14 categorias. Entre elas, apenas em uma os homens não ganharam das mulheres: na categoria peso.
De acordo com a pesquisa, as três características que os homens mais costumam mentir são: Primeiro nome verdadeiro (19%), idade (18%) e status de relacionamento (14%). Já as três categorias em que as mulheres mais mentem são: peso (11%), primeiro nome (6%) e último nome (5%).
O estudo apontou ainda que 25% dos entrevistados já mentiram em sites de namoro para mostrar qualidades semelhantes a da pessoa que estava procurando. Além disso, as mulheres, quando estão inseguras, são nove vezes mais propensas  a darem informações enganosas, em sites desse tipo, que os homens.

Fonte: Jornal O Povo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário