Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de outubro de 2011

CANINDÉ - CRIANÇA DE 12 ANOS ESTUPRADA EM MOTEL.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Na noite de quinta para sexta-feira, 07/10, uma ocorrência envolvendo duas menores movimentou a área policial em Canindé. 
O Ronda do Quarteirão e o Juizado da Infância e da Juventude receberam uma denúncia, de que duas adolescentes teriam sido violentadas em um motel da cidade. Ao averiguarem a informação, foi constatado que uma menor de 12 anos  havia sido vítima de violência sexual praticada por um outro menor de 17 anos, com a ajuda de um maior de idade, que segundo informações, o maior de idade teria mantido relação sexual com uma outra menor de 14 anos. Um outro homem estaria envolvido no caso. Segundo apurou nossa reportagem, um terceiro envolvido teria conduzido as menores em seu veículo para o motel.
A violência sexual cometida foi tão brutal, que a menor de 12 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional São Francisco, já que estava sangrando muito.
Os dois maiores foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Canindé, mas não tiveram seus nomes divulgados, o menor também se encontra apreendido.
Segundo informou a polícia, o Juiz da Infância e da Juventude teria decretado sigilo nas investigações.

Fonte: Canindé Notícias.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário