Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POLÍTICA - PROFESSOR TEODORO SOARES TROCA DE PARTIDO, VAI PARA O PSD.

Foto: Blog do Wilson Gomes.
O deputado estadual Professor Teodoro Soares, troca o PSDB, pelo PSD. A informação oficial foi postada na rede de relacionamento Facebook pelo próprio deputado. "Ingressei no PSDB em 1988 a convite do governador do Ceará de então, Tasso Jereissati. E desde logo, assumi a presidência do diretório do Partido em Sobral", descreve Teodoro.
Para que a mudança de partido acontecesse, Teodoro Soares justifica:"Sou amigo e admirador de Cid Gomes há mais de 20 anos. Tive a honra de ser seu aliado e parceiro, quando fui reitor da UVA (1990-2006) na área de educação e cultura de nossa cidade e toda região norte".
"Por esses motivos estou neste momento me desfiliando do Partido da Social Democracia - PSDB, agradecendo o apoio recebido dos líderes do partido, bem como de todos os filiados e funcionários que sempre me deram todo apoio quando necessário. Espero continuar lutando segundo os ideais da social democracia" disse Teodoro.
O deputado Teodoro Soares adianta que "por uma feliz coincidência, o nome do novo partido no qual estou ingressando evoca memórias no campo afetivo. Meu pai, Agrípio Teodoro Soares, foi prefeito de Reriutaba. Ele exercia a função que hoje seria o de presidente regional do PSD, único partido a que se filiou e foi fiel até o fim de seus dias".
Na avaliação do novo filiado, ingresso no PSD são por razões ideológicas, circunstâncias políticas e memória afetiva. "Espero que o PSDB continue sua missão de laborar pela democracia e desenvolvimento do Ceará. Estaremos com esse mesmo objetivo no PSD", finaliza. (foto: Divulgação).

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário