Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de setembro de 2011

SOBRAL - POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO NO DISTRITO DE JAIBARAS.

ASSALTO_JAIBARAS9_cpia
Foto: Plantão Alerta.
A equipe da Força Tática recebeu através da CIOPS, a informação que dois elementos em uma moto na cor preta, haviam praticado um assalto no distrito de Jaibaras, informações iniciais davam conta que os elementos tomaram de assalto de suas vítimas um notebook e um celular.
De pronto os bravos policias da composição FTA, por meio do CB A.Barbosa, CB Moredson, CB Melo e SD Givanildo, com apoio da RD 1203, saindo em direção ao distrito, sendo que nas imediações da fábrica de cimento, os policiais fizeram uma interceptação a dois elementos suspeitos que vinham em uma moto.
Após a abordagem rotineira os militares constataram que um dos ‘’malandrecos’’ estava armado com um revólver calibre 32 municiado, sendo que ao vistoriar a moto perceberam que a placa estava adulterada, os elementos colocaram fita isolante na numeração.
Os indivíduos foram identificados, trata-se de Carlos Gil, que por sinal já responde procedimentos na polícia, e o outro elemento foi identificado por Daniel, ambos do bairro Pe Palhano.
A moto é uma Fan na cor preta, de placa HYX.9531.
Os acusados foram conduzidos para DRPC de Sobral e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão Alerta – Clevis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário